segunda-feira, 7 de julho de 2008

...O pecado


É sempre à noite
que me encontro
num encontro
com você
de imaginar

É sempre à noite
que me encontra
acompanhada de solidão

E nesse encontro
(que não é verdade, nem mentira,
reprimo o desejo de uma lágrima)
eu não te encontro
vestida de vermelho, ou de saudade.
Te encontro, simplesmente vazia,
falsa em teu ser.

Profundo nos teus olhos
se encontra a escuridão,
um infinito ser(vazio).
E me leva a tua alma
que não existe.

Que leva ao falso ser, maligno-imaginário,
de minha mente?,
que tu és
onde sou eu, onde serei o sábio que se veste de mentiras.

Então me encontro no sofrimento
(não é sofrimento nem angústia)
Não tem dor, não tem nada.

3 comentários:

Leandro Fonseca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro Fonseca disse...

eu acho que o vazio é a pior dor que o ser humano pode sentir. :*

...Da teoria á prática... disse...

Eu acho que vc está flertando com uma mulher imaginária bem difícil!!!!!!!
hahahahahahha