É tão ruim quando não dizemos a quem amamos, que nós a amamos. E isso se torna pior ainda quando refletimos, e sabemos que houveram diversas oportunidades pra que isso fosse feito.
Daí podemos nos ver em situações bem parecidas com relação a diversas outras coisas. É ruim não abraçar alguém, quando se tem vontade de abraçar. Quantas coisas importantes deixamos de fazer, por mais simples que elas pareçam? Não saber o que dizer quando alguém que gostamos muito está desconçolado pela vida. É péssimo não saber o que dizer, quando alguém precisa das suas palavras.
Pessoas precisam de pessoas, e nós devemos conhece-las bem. O mundo é para nós, e se não nos apoiarmos uns nos outros, o que acontece com a gente? Somos todos feitos uns dos outros, tudo que somos alguem já foi antes, ou alguem pode ser ainda. Nossas escolhas tem que ser moderadas, para que saibamos o que está realmente acontecendo.
Presente pra alguns, ausente pra outros. Tudo é uma escolha, e eu escolhi. E essa escolha, para mim, é a melhor no momento. Farei dela uma verdade justa e honesta pelo tempo que for, e espero que esse tempo seja longo. Mas não devemos ser vitimas de uma verdade só.
Gostaria de poder abraçar mais, mais pessoas... todas ao mesmo. Todas de quem eu gosto, e todas as que gostam muito de mim, e que precisam tanto de mim que eu nem posso imaginar o quanto. E do mesmo modo eu preciso de todos.
Ás vezes no silêncio, pode-se escutar alguém chorando. E nem sempre o silêncio é um consolo amigável pra quem necessita de conforto e descanço.
Um comentário:
"É tão ruim quando não dizemos a quem amamos, que nós a amamos. E isso se torna pior ainda quando refletimos, e sabemos que houveram diversas oportunidades pra que isso fosse feito."
AI PARA NÉ! *0*
você quem escreveu pera man? ;*
Postar um comentário