terça-feira, 19 de agosto de 2008

Futuro Alienígena.


Na verdade, quanto mais o homem busca, no espaço, por vida extraterrestre, ou alienígena, menos ele vai encontrar. Pode até parecer absurdo, mas eu acredito, e também tenho medo disso, pois tanto avanço tecnlógico na verdade camufla a nossa única ameaça, e aproxima as tais vidas de nós.

Apesar de acreditar muito em Deus, eu não dispenso a teoria que diz que nossa evolução veio do espaço. E acompanhado dessa "evolução", os seres extraterrestres se escondem nas nossas idéias, e nas formas que elas tomam, para assim poderem nos observar, e talvez tentarem compreender as nossas atitudes, e sem que ninguém perceba, tomem conta do mundo, que aos poucos estão dominando com a tecnologia.

Por isso acredito que cada "avanço" tecnológico não é por acaso, e nem parte de nós, é tudo propositalmente manipulado por esses seres, supostamente, superiores a nós.

Portanto cuidado, e não busquem um "futuro" tecnológico, pois é a única forma de podermos levar uma vida mais segura.

Isso tudo pode parecer absurdo, mas eu acredito!

2 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá gostei muito do seu blog.

Parabéns!

Um abraço

Dáfne P. Freitas disse...

Conspirações... rs
Foi o que me lembrou esse seu texto! rs
Acredito mesmo que não sabemos 30% da verdade que nos cerca... Muitas coisas não são ditas porque não sabemos até onde as pessoas estão preparadas para entender... não concordo com isso, só em partes... Mas de qualquer maneira, às vezes a ignorância poe ser uma bênção, não?! E se os aliens estão por aqui... que se juntem à nós! rs