terça-feira, 19 de agosto de 2008

Provérbio de um sonhador.


Digo,
Me encontro em mim.
Mas não encontro o que
ainda falta me falta...
busco por horizontes...talvez próximos,
ou cada vez mais distantes.
Não encontro em mim
o que busco, o que
me completa.
Encontro os sonhos...e eles
eu busco...distantes, ou
próximos. Não sei.

Mas alguém me disse certa vez,
"_Que calado ninguém irá bater à
minha porta..." Mas eu digo
que quem me descobrir calado,
me fará completo.
Então percebi que me falta voz,
mas não a minha.

Um comentário:

Dáfne P. Freitas disse...

Mto bonito seu texto!!! Gostei bastante mesmo!
"Então percebi que me falta voz,
mas não a minha." Foi uma dessas frases que futuramente estarão espalhadas nos parachoques de caminhões (e isso foi um elogio!! hahaha) Achei mto bem sacada! Gostei mto mesmo, parabéns!

Agora... minha opinião é que todos somos completos! A nossa busca nos leva à nós mesmos, sem que saibamos! Então na verdade o que falta não é sua voz mesmo, mas sim aquela voz que todos temos e sentimos por dentro, e que em algum momento de nossa existência resolve despertar e conversar com a gente...

Bjokas